Por que contratar uma consultoria? Será que vale o investimento?

Às principais dúvidas relacionadas à consultoria empresarial:

  1. Por que contratar uma consultoria?
  2. Como a Consultoria Empresarial pode ajudar minha empresa?
  3. Será que realmente vale a pena investir em consultoria?

O primeiro paradigma a ser quebrado é: “consultoria é somente para empresa quebrada”. Muitas pessoas pensam que contratar uma empresa de consultoria serve somente para tentar recuperar uma empresa em uma situação ruim, o que é um mito. O objetivo de uma empresa de consultoria é auxiliar a empresa no desenvolvimento do seu negócio.

Muitos empresários conhecem todas as técnicas de gestão, mas não tem tempo para aplicá-las na empresa e não conseguem tempo para parar e pensar no negócio. Neste momento a empresa passa a ter 2 opções:

1º  Realizar o trabalho internamente com funcionários que terão que dedicar tempo a esta atividade conforme o tempo disponível nas suas atividades, auxiliando os proprietários na gestão da empresa;

2º Contratar uma empresa para que possa dedicar tempo e profissionais capacitados que irão dedicar em pensar e direcionar seu negócio.

Ao contratar uma empresa de consultoria fica evidenciado que a empresa contratante terá um apoio profissional, preciso e coeso, com informações e práticas de mercado.

A Allman consultoria atende Micro, Pequenas e Médias empresas. Somos profissionais preparados e com experiências nos mais diversos ramos de atividades e áreas de atuação. Contratando a consultoria, você estará colocando à disposição de sua empresa, o conhecimento e a experiência de tais profissionais, os quais ficarão dedicados a atingirem os resultados prospectados da consultoria à sua empresa.

Inovação é “um processo de criação, experimentação e aprendizado, riscos, viabilização, implementação e melhoria contínua.” Existem vários tipos de inovação.

Benefícios da Allman:

Olhar de fora sobre os problemas

Tampar os olhos para o que está errado na empresa, não é a melhor forma de melhorar o desempenho e os resultados. É necessário descobrir qual a fonte dos problemas e resolvê-los, reduzindo despesas e aumentando os resultados da empresa.

Foco em resultados

A equipe da Allman mantém o foco nos resultados que a organização busca atingir, trabalhando com metas e objetivos específicos.

consultoria vendas allman

Processo com começo, meio e fim

O projeto possui cronograma e prazo para o seu desenvolvimento, a empresa assim possui controle de todas as atividades que estão sendo desenvolvidas.

Orçamento que cabe no bolso

A Allman apresenta soluções que cabem no bolso de todas as empresas. O investimento é proporcional ao tamanho da empresa. Atendemos atualmente empresas de todos os portes e segmentos. Durante o projeto não é necessário nenhum outro investimento na consultoria além do já combinado no início do projeto.

É uma empresa de consultoria, não somente um profissional

A Allman é uma empresa que possui vários consultores com conhecimentos e experiencias em varias áreas e mercados diferentes. Por mais que você conheça bem seu próprio mercado, tenha em mente que um consultor empresarial carrega a experiência de diversas empresas. O diferencial da Allman é poder lhe oferecer respostas em diversas áreas do conhecimento agregando valor ao seu negócio.

Não deixe o negócio da sua empresa morrer!

Inove, Sai do Óbvio! Oportunidades no mercado estão esperando para serem aproveitadas.

Nosso canal do Youtube, nossos shorts mostram o dia a dia da nossa empresa na ajuda aos empreendedores. Se inscreva no nosso canal

Continue lutando para empreender e conte conosco!

 

Precisa de Ajudar? Conte Conosco

Compartilhar Conteúdo

Precisa de Ajudar? Conte Conosco

Conhece nosso Podcast?