Marketing Pessoal

Oportunidades estão surgindo neste ano e você deve estar preparado para elas! O primeiro passo é o Marketing pessoal que deve ser trabalhado, pois o mercado deve lhe enxergar de uma forma diferente dos demais concorrentes, mostrando-lhes que você é realmente diferente.

1º Passo: Definir Objetivos e Metas:

Costumo falar com meus alunos que Excel e inglês não diferencia ninguém no mercado, pois é sua obrigação saber, porem caso não tenha este conhecimento corra atrás do tempo perdido e desenvolva esses conhecimentos. Procure na internet o que os recrutadores estão analisando em suas pesquisas e trabalhe com estas informações para poder melhorar suas habilidades.

2º Passo: Identificar Oportunidades e Ameaças:

Complementando o passo anterior, essa fase ira lhe direcionar para novos rumos. Onde estão as oportunidades do mercado que lhe interessam? Em outra cidade, estado ou país? Não se prenda a cidade que está ou nasceu, corra atrás do seu sonho e busque novos desafios.

3º Passo: Em que ponto se encontra a sua vida?

É importante entender sua realidade atual para poder projetar novas possibilidades. Duvidas como Casar ou Comprar uma bicicleta são comuns, mas é necessária uma avaliação do que é agora mais importante ou real para suas pretensões de futuro.

4º Passo: Desenvolver Plano de Marketing Pessoal:

– Comunique-se Bem

– Tenha uma postura profissional

– Sim, é importante cuidar da aparência

– Seja a fonte de novas (e boas) ideias

– Seja humilde

No site do SBT tem um conteúdo ótimo falando sobre o marketing pessoal do Sílvio Santos.

Nosso canal do Youtube, nossos shorts mostram o dia a dia da nossa empresa na ajuda aos empreendedores. Se inscreva no nosso canal

Continue lutando para empreender e conte conosco!

Precisa de Ajudar? Conte Conosco

Compartilhar Conteúdo

Precisa de Ajudar? Conte Conosco

Conhece nosso Podcast?